Top mais recente Cinco Leonardo Martins de Almeida notícias Urban

meu penis possui aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico quaisquer tempo isento relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre do novo este corte, tais como se a pele tivesse natural fina. tais como devo proceder?

Dr, sou usando certos cortes na pele de que envolve este Pênis, ele melhora com o tempo, contudo toda vez de que tenho uma relação estes cortes aparecem e doem bastante, fui em um mé especialmentedico uma certa vez qual me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha qual tomar uma cirurgia, porém acabei não tomando.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo usando outra ou nao.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que os caroçESTES eram cistos e eram normais, mas gostaria por tua opiniãeste por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? o qual eh isso?

Depois por um tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei do atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal qual a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha utilizando ela desde a minha época?

Útero do morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. Formaçãeste expansiva do aspecto arredondado, alongado,de aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm no seu elevado eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontaçãeste usando ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnética,podem possibilitar trazer mais subsidios ao caso. Bexiga do capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e arté especialmenterias ilíacas de calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

doutor eu queria saber se tem procedimento de modo a as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por benefício

João Paulo disse: 29 do setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to usando um problema pelo fernanda tortima marido pênis, a pele qual envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra no rim esquerdo de 3 mm. Este qual me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo o remedio Adequado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Nome: Diogo disse: 9 do dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou o penis pra trás de que doeu Ainda mais eu estava com sangue quente pensei qual ia passar, so qual ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele que dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

tbm tem 3 carosinho branco na Parcela do baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Depois da ejaculação também noto qual fica parece utilizando grãESTES por arroz por baixo do testiculo, ficando nosso 1 pouco deformado/deteorado arde 1 pouco. Será 1 assunto urgente a ver???K será? É normal?? Será k me Pode vir a ajudar.. Por favor fico à espera de resposta. Um abraço e obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *